Um policial militar, foi esfaqueado na noite de domingo (30) em uma lanchonete, na cidade de Curvelândia. Uma equipe da Polícia Militar, foi acionada via 190 e atendeu a situação.
Quando os militares chegaram ao local a vítima de 37 anos já havia sido socorrido por terceiros e levado até a unidade médica do município, e em seguida foi encaminhado até o Hospital Regional de Cáceres.
• Entrar no grupo de WhatsApp
De acordo com testemunhas a vítima teria sido atingido por duas vezes no tórax pelos golpes efetuados pelo suspeito com um canivete.
As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento são possíveis ver o suspeito chegando e discutindo com o militar, e em seguida desferindo os golpes de canivete.
Após as agressões o homem fugiu a pé e foi perseguido pelos presentes, algumas ruas após o suspeito recebeu a ajuda de uma segunda pessoa em motocicleta que deu a fuga.
De posse das informações dos envolvidos, a PM conseguiu localizar o suspeito que teria dado fuga a suspeito e ele foi detido.
— Veja também: Inscrições de candidaturas para Conselho Tutelar vão até 5 de maio com salário acima de R$ 2,8 mil
Aos militares ele contou que estava passando pela rua quando viu um grupo de pessoas perseguindo seu tio, e que de imediato deu a fuga ao mesmo, e disse não saber no momento o que estava ocorrendo. Porém durante o percurso o seu tio teria dito que havia feito uma "cagada, meti o canivete no cara".
O seu tio foi deixado na quitinete onde morava, os militares foram até o local, porém o suspeito já não estava no local.
Dentro da casa foram encontradas várias munições calibre 22, sendo 7 munições intactas e 11 munições intactas de festim, assim como a quantidade de 122 dólares em cédula de papel e 2 celulares desligados.
O militar pertence a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental de Cáceres, e se encontra fora de risco no Hospital Regional de Cáceres.
O suspeito do ato segue foragido e a Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste investiga o caso.
Veja o vídeo:

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.